| 10/11/2010 16h55min
O técnico Wanderley Luxemburgo utilizou o blog que administra para confirmar que processará a revista "ESPN". A edição de novembro da publicação traz uma matéria sugerindo que o suposto vício do treinador em jogos como bingo e pôquer seria um dos motivos do insucesso de Luxemburgo nos trabalhos que teve à frente de Santos, Palmeiras e Atlético-MG.
— Apenas repito que processarei o jornalista e a revista, porque se trata de calúnia. Meu advogado, Dr Catta-Preta, está com a palavra. Caberá ao Poder Judiciário apreciar a questão — anunciou o comandante do Flamengo.
Apesar de não disfarçar a indignação com a reportagem, Luxemburgo garantiu ainda que não se deixará abater pelas acusações:
— Reitero que nada temo pessoalmente. Estou absolutamente voltado ao meu trabalho no CR do Flamengo. Nada vai me deter, ninguém vai me impedir de devolver o Flamengo ao seu verdadeiro lugar no cenário esportivo nacional — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.