| 10/11/2010 07h12min
O torcedor do Figueirense viu uma goleada, ontem, contra o América-RN, e saiu do Scarpelli mais feliz do que pinto no lixo. O time ainda não está matematicamente na Série A, mas falta apenas um ponto para carimbar o tão sonhado acesso. Méritos ao técnico Márcio Goiano, que soube montar um esquema que tira o melhor de cada atleta. Sem falar na pressão interna para tirá-lo do clube. Agora, são mais três jogos de festa e, secando o Coritiba, próximo adversário, dá para pensar no título da Série B.
Sem essa de poupar
O técnico Vagner Benazzi definiu a equipe que vai enfrentar o Goiás, amanhã, no jogo de volta da Copa Sul-Americana. O treinador, que está com poucos jogadores no departamento médico, não vai poupar ninguém. Ele está certo, porque uma classificação para a semifinal aumentará a confiança do grupo na luta para escapar do rebaixamento. Os jogadores que entrarem em campo, e estiverem em boas condições, terão que dar o seu máximo para ajudar o Leão a vencer.
De primeira
O Goiás, adversário de amanhã do Avaí, está apostando todas as fichas na classificação para a próxima fase da Sul-Americana. O time dispensou o técnico Jorginho e contratou Artur Neto, que já comanda a equipe na Ressacada. O novo treinador esmeraldino é um velho conhecido do futebol catarinense, já que treinou o Joinville e o Figueirense.
Ontem, antes da partida com o América-RN, o presidente Nestor Lodetti desfilou no gramado do Scarpelli acompanhando por Eduardo Uram, parceiro do clube, e alguns empresários da Alemanha. Atletas do Figueira estão na mira do futebol europeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.