| 08/11/2010 02h58min
A continuidade do técnico Renato para 2011 começa a ganhar contornos de novela no Olímpico. Os protagonistas são o próprio treinador, claro, e a nova direção do Grêmio. O capítulo mais recente aconteceu na coletiva após o 5 a 1 sobre o Ceará, sábado à noite.
Questionado sobre a reunião ocorrida na sexta-feira entre seu procurador, Gelson Oldenburg, e o futuro vice de futebol, Antonio Vicente Martins, Renato preferiu evitar comentários:
– Deixa assim. Próxima pergunta...
Não tardou, e o assunto renovação voltou à pauta. Nesta segunda oportunidade, o técnico foi mais claro:
– Não evoluiu nada, nada, nada.
E prosseguiu, garantindo que só pensa no desempenho do time no Brasileirão:
– Dia 6 de dezembro (após o fim do Brasileirão) vou para o Rio com contrato renovado ou não, para as férias. Querer continuar, eu quero. Deu?
Assim ele encerrou a entrevista, mas não as dúvidas sobre futuro. Especialmente sobre como será possível um acerto depois do desgaste público da semana passada, na qual Renato e a direção eleita trocaram farpas – o futuro presidente, Paulo Odone, chegou a dizer que não aceita ordem de funcionários.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.