| 04/11/2010 11h58min
A história se repete há 11 jogos. Desde a derrota para o Corinthians, o atacante Washington vem lutando contra o jejum a cada partida, contando com as palavras de apoio dos companheiros, do técnico Muricy Ramalho, dos torcedores nos treinos. Quando o fundo do poço parece que chegou, mais uma surpresa acontece.
Segundo o próprio treinador, Washington já entrou no jogo desta quarta-feira, contra o Inter, sentindo dores no ombro direito. Um choque acidental durante a partida agravou o problema.
— Antes do jogo, ele já estava com um problema no ombro. Mas é guerreiro e quer sempre jogar — contou Muricy, após a partida.
Mesmo após o lance, quando deixou o campo na maca e foi avaliado pelos médicos do Fluminense, Washington continuou no jogo e ainda retornou para o segundo tempo. A ser substituído, o diagnóstico do clube apontou para uma luxação no ombro e o atacante já passa a ser dúvida para o clássico de domingo, contra o Vasco.
Outro problema para Muricy é Diguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.