| 01/11/2010 15h08min
Após o empate sem gols no Scarpelli, o Figueirense enfrenta nesta terça-feira, às 21h, o Ipatinga em Minas Gerais. Faltando seis rodadas para o fim do campeonato o time alvinegro vê bem de perto o acesso à Série A ser concretizado.
Em entrevista para o repórter Fabiano Linhares da CBN/Diário, o técnico Márcio Goiano destacou que agora chegou o momento de o time ter coração e alma para esses últimos desafios na busca pelo acesso:
— Agora é coração, alma, tudo para esses últimos jogos. Vamos tentar fazer o melhor nesse jogo porque pode ser o início para que a gente consiga o tão sonhado acesso à primeira divisão novamente.
O técnico alvinegro não lamentou o desfalque do zagueiro Roger Carvalho e disse que todos os jogadores do grupo estão prontos para encarar esse momento de decisão:
— O Roger (Carvalho) é um jogador que se entrega muito e foi logo no primeiro tempo, mas tranquilo, o João Filipe volta, é grande jogador também. Estamos num momento de decisão então está todo mundo preparado para estes jogos que nós temos pela frente.
Mesmo com um discurso positivo, Goiano é cauteloso sobre a partida diante do Ipatinga e disse que o importante nessa fase da competição é somar pontos e afirmou que o ideal é não perder em Minas Gerais nesta terça.
— No atual momento da competição o ideal é não perder, porque depois temos na sequência Duque de Caxias e América/RN em casa. Uma vitória contra o Ipatinga lá seria quase uma realização. Falo em realização pelos jogos que temos aqui para concretizarmos com resultados positivos o acesso à primeira divisão — concluiu o técnico alvinegro.
Confira os jogos que faltam para o Figueirense:
02/11 — Ipatinga (F)
06/11 — Duque de Caxias (C)
09/11 — América/RN (C)
13/11 — Coritiba (F)
20/11 — Guaratinguetá (F)
27/11 — Paraná (C)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.