| 31/10/2010 16h24min
O gol que abriu o caminho para a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio Prudente por 2 a 0 foi muito festejado pelo zagueiro Léo. Ele acertou um belo chute de fora da área no ângulo do goleiro Sidney, que nada pôde fazer.
– Contei com o apoio dos companheiros e fiz meu primeiro gol desse jeito, com o pé, o que para zagueiro é difícil. Foi um bonito gol – definiu Léo.
Foi a décima partida do defensor com a camisa celeste e o seu primeiro gol, em hora importante. Ele luta pela titularidade com os companheiros de posição. Feliz em ajudar a equipe de Cuca também no ataque, Léo não escondeu a satisfação:
– Eu dedico à minha esposa e aos meus familiares, para toda a torcida do Cruzeiro também. Fico feliz pelo primeiro gol. É difícil o zagueiro fazer gol, quando faz é uma emoção muito grande. É uma alegria muito grande.
A comemoração se arrastou até mesmo na sua página no Twitter. Léo recebeu elogios de torcedores da Raposa e retribuiu as mensagens de carinho.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.