Esportes | 29/10/2010 09h33min
O Orlando Magic recebeu o Washington Wizards na noite desta quarta na Amway Arena e teve uma vitória tranquila por 112 a 83 na estreia das duas equipes pela temporada regular da NBA. O destaque da equipe da casa foi o pivô Dwight Howard, autor de um duplo-duplo com 23 pontos e 10 rebotes. A equipe ainda contou com 18 pontos do ala Vince Carter e 16 do armador Jameer Nelson.
– Você fica preocupado quando traz um time jovem a este tipo de ambiente. Jogamos com medo. Tivemos 49 arremessos errados e pegamos apenas três rebotes ofensivos – lamentou o técnico do Wizards, Flip Saunders, ao site oficial da NBA.
A partida marcou a estreia do armador John Wall, primeira escolha no último draft. Titular da equipe, ele marcou 14 pontos e distribuiu nove assistências, cinco delas apenas no terceiro quarto. Seus primeiros pontos na liga profissional norte-americana foram marcados ao cobrar uma violação de Dwight Howard, que tentou bloquear um arremesso quando a bola já estava na descendente.
– Para minha esteia, um jogo fora de casa contra um dos melhores times, que esteve na final dois anos atrás, é muito difícil – disse o garoto após o jogo.
Phoenix vence fora de casa
Na outra partida da noite, o Phoenix Suns foi a Salt Lake City e bateu o Utah Jazz por 110 a 94. O cestinha da partida foi o pivô Al Jefferson, autor de 20 pontos para o time da casa. Os maiores pontuadores do Suns foram o armador Steve Nash, com 18 e cinco assistências, e o pivô Hakim Warrick, que cravou um duplo-duplo, com 18 pontos e 11 rebotes.
– Foi sem dúvidas um jogo importante para nós. Jogamos muito bem em Portland e nos sentimos desmontados no final. Nesta noite, achei que aprendemos uma lição – disse Nash após a partida.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.