| 28/10/2010 16h33min
O técnico Luiz Felipe Scolari está livre para seguir comandando o Palmeiras na beira do gramado no Campeonato Brasileiro. Em seu novo julgamento pela expulsão no clássico contra o São Paulo, o treinador teve a pena inicial de dois jogos reduzida para apenas uma advertência.
O técnico estava comandando o Verdão amparado por um efeito suspensivo conquistado pelo departamento jurídico do clube. E o advogado palmeirense André Sica comemorou a nova decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
— A decisão havia sido tão absurda, mas o julgamento foi excelente. Eles deram apenas uma advertência para o Felipão por ele ter demorado para sair de campo — disse Sica.
De acordo com a súmula do clássico do dia 19 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Felipão havia sido expulso por proferir as seguintes palavras ao árbitro José Henrique de Carvalho, que foram denunciadas pelo assistente:
— Árbitro de ..., não consegue colocar a barreira no lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.