| 28/10/2010 12h48min
Aos 30 anos de idade e no último ano de seu contrato com o Manchester United, o atacante inglês Michael Owen considera a possibilidade de pendurar as chuteiras, caso o contrato não seja renovado.
– Honestamente, adoraria continuar, mas é preciso perguntar ao treinador sobre o longo prazo. Ainda posso marcar gols em alto nível por muitos anos e adoraria continuar em um grande clube como o United – disse Owen ao jornal inglês "The Sun".
Revelado pelo Liverpool e destaque da seleção inglesa na Copa de 98, quando, aos 19 anos de idade, marcou um belo gol contra a Argentina, arrancando do meio de campo com a bola, Owen sofre com seguidas lesões há anos. Pelo Manchester, o atacante jogou 32 partidas, sendo apenas oito como titular.
– Estive em forma durante a maior parte da última temporada, mas me machuquei na final da Carling Cup - declarou o atacante, que já faz planos quanto à sua carreira fora dos campos – Estou apenas no segundo nível do curso de treinador e isso é uma possibilidade real.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.