Polícia | 26/10/2010 20h24min
Os réus Bruno e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disseram nesta terça-feira que Eliza Samudio está viva. Segundo o goleiro, a jovem estaria em São Paulo. As declarações foram feitas no Fórum de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma audiência de testemunhas do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza. As informações são do site G1.
Nesta terça-feira, a imprensa pôde fazer perguntas diretamente aos réus, que acompanharam a oitiva de três testemunhas de defesa de Bruno e uma de Fernanda Gomes de Castro. O goleiro, neste momento, disse que “ estão fazendo sacanagem” com ele com a “turma toda”. O goleiro voltou a afirmar que não matou Eliza.
— Ela está viva, em São Paulo. Eu jamais mataria, tenho duas filhas para criar — salientou.
Macarrão também falou à imprensa. Ele disse que nenhum deles matou Eliza. O amigo de Bruno ainda disse que está sofrendo com o que está acontecendo.
— Eliza está viva e a polícia está procurando a pessoa morta. Ela (a polícia) precisa procurar a pessoa viva. É por isso que não acha — completou Macarrão.
O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, disse ao G1 que não tem dúvida de que a filha está morta. A juíza Maria José Starling pediu para conversar separadamente com Bruno na sequência das declarações, e não explicou o porquê da reunião com o réu.
Em especial, saiba quem é quem
e entenda as versões apresentadas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.