| 26/10/2010 20h20min
Tweet
Compartilhar
Paulo Henrique Ganso explicou nesta terça-feira, à Rádio Globo, por que negou o plano de carreira oferecido pelo Santos, em troca de uma extensão de seu vínculo com o clube. Ganso garantiu que é dono de 100% de seus direitos de imagem e negou que a decisão tenha relação com o desejo de deixar a Vila Belmiro em breve.
A diretoria do Santos chegou a comentar que o meia sequer sabia da proposta feita e que a negativa teria sido apenas de seu staff, hipótese que ele negou de imediato.
— Sei do que o Santos me ofereceu pelos meus representantes, mas, para mim, não foi tão agradável. Por isso, acabei não aceitando, até porque eu tenho o direito de dizer "não".
Ganso considerou muito cara o que seria sua nova multa contratual, avaliada em R$ 115 milhões. Mas deixou claro que sua negativa não é um primeiro passo para sair do Santos.
— A multa é cara e acho isso desnecessário. Sou dono de meus direitos de imagem e, se o Santos quiser, vai ter de pagar. O torcedor fica com medo de pensar que quero ir embora, mas não é isso. Pelo contrário, não quero forçar minha saída do Santos.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
>> Veja o histórico de desempenho do seu time
>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.