| 26/10/2010 17h35min
Tweet
Compartilhar
No programa Arena SporTV desta terça-feira, o ex-auxiliar da Seleção na Era Dunga, Jorginho, defendeu critérios utilizados para a convocação da Copa da África e comentou a decisão de deixar Carlos Eduardo e Paulo Henrique Ganso de fora. De acordo com o portal GloboEsporte.com, o atual técnico do Goiás creditou à imprevisibilidade do futebol a desclassificação diante da Holanda nas quartas de final.
— Para mim, pelo que fizemos no primeiro tempo, seria 3 ou 4 a 0 contra a Holanda.
Na pré-lista para a Copa, constavam os nomes de Carlos Eduardo e Paulo Henrique Ganso. Ambos, porém, não permaneceram na relação final dos convocados para o Mundial. A decisão, principalmente em relação a Ganso, foi muito contestada na época.
— Carlos Eduardo e Ganso foram muito considerados para entrar na lista. Na verdade, foram os que levantaram dúvidas em nós, e foi duro. Tudo foi feito com calma, apuração e muito conhecimento de Seleção. Não foram poucos anos que eu e Dunga tivemos. Havia os atletas que sabíamos que teriam comprometimento, e os que poderiam não ter — afirmou.
>> Mano convoca na sexta para amistoso contra a Argentina
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.