| 25/10/2010 17h22min
Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo comemorou muito a vitória de Fernando Alonso no GP da Coreia do Sul, no último domingo. O dirigente quer empenho máximo de toda a equipe para que a liderança do espanhol na classificação do campeonato não seja provisória, mas se torne definitiva nas últimas duas corridas da temporada, no Brasil e em Abu Dhabi.
— O que me orgulha mais é que demonstramos que, com determinação, força de vontade, humildade e vontade de vencer, saímos de situações difíceis. Somos um time que não erra mais e vimos isso mais uma vez. Precisamos continuar com os pés no chão. O campeonato segue muito apertado e temos rivais muito fortes. Devemos ir para as próximas corridas com mais concentração e atenção nos mínimos detalhes — disse o dirigente.
Com a vitória na Coreia do Sul, combinada com os abandonos de Mark Webber e Sebastian Vettel, Fernando Alonso assumiu a liderança do Mundial, com 231 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, Webber. O piloto espanhol tem chances de se tornar tricampeão mundial já no Brasil, em Interlagos, dependendo da combinação de resultados da corrida.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.