| 24/10/2010 17h59min
O Avaí não conseguiu reagir no Campeonato Brasileiro e perdeu por 1 a 0 para o Goiás, na tarde deste domingo, no Estádio Serra Dourada. Se mesmo uma vitória não seria suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, agora a situação ficou mais complicada. O Leão está a quatro pontos do primeiro time fora do Z-4.
>>> Assista ao gol do Goiás no site da RBS TV SC
O Avaí perdeu a chance de abrir o placar em três oportunidades claras de gol e pagou caro por isso no primeiro tempo. Duas tentativas foram com o atacante Roberto,a outra com Caio.O adversário também levou perigo. Bernardo ficou de cara para o gol, aos 24 minutos, e conseguiu errar.Mas foi dele o gol do Goiás, em cobrança de pênalti, aos 42 minutos.
O time avaiano reclamou,foi para o vestiário indignado e disposto a empatar no segundo tempo. A vitória de virada sobre o Emelec, pela Sul-Americana, serviria de inspiração.
Mais uma vez as chances surgiram. Os gols, não. Valber e Diogo Orlando tentaram de cabeça. Roberto também teve a bola do empate nos pés, mas parou no goleiro Harlei. O Avaí pressionou, Vandinho e Danielzinho saíram do banco para ajudar, mas não adiantou. O segundo ainda reclamou de um pênalti, ao ser derrubado por Wellington Monteiro, mas o árbitro Leandro Vuaden nada marcou. E Bruno ainda foi expulso.
O Leão volta a jogar quarta-feira, contra o mesmo Goiás, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais uma vez o jogo será no Serra Dourada. O próximo jogo pelo Brasileiro é contra o Guarani, sábado, na Ressacada.
Ficha técnica
Goiás: Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão (Valmir Lucas); Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo (Carlos Alberto) e Wellington Saci; Felipe (Jonílson) e Everton Santos. Técnico: Jorginho
Avaí: Zé Carlos; Emerson Nunes, Leo Sam e Bruno; Marcos (Vandinho), Rudnei, Diogo Orlando (Daniel), Caio e Eltinho; Robinho (Valber) e Roberto. Técnico: Vagner Benazzi
Gols: Bernardo (G), aos 42 minutos do primeiro tempo
Vermelho: Bruno (A)
Amarelos: Marcos (A), Marcão, Valmir Lucas e Carlos Alberto (G)
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Ednilson Corona e Paulo Ricardo Silva Conceição
Público pagante: 4.663
Renda: R$ 54.460
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.