| 21/10/2010 22h56min
Neymar ficou fora dos últimos dois amistosos da Seleção Brasileira - contra Irã e Ucrânia, nos dias 7 e 11 de outubro, respectivamente - pelo mau comportamento apresentado em campo, principalmente na confusão com o então técnico do Santos, Dorival Junior, que resultou na demissão do treinador. Apesar de ter se mostrado chateado no dia em que não foi convocado por Mano Menezes, o atacante diz ter recebido bem o afastamento.
- Recebi muito bem a decisão do Mano. Acho que a não convocação foi pra eu me preparar mais e treinar melhor para uma próxima oportunidade - disse a Joia santista.
O jogador diz ter melhorado seu comportamento e já planeja sua volta à Seleção.
– Sempre fui um menino brincalhão e reconheci meu erro naquela atitude. Aprendi muito com tudo isso, é um fato que tem que ser esquecido – afirmou.
Mas Neymar tem apenas mais uma chance de jogar com a amarelinha neste ano: no amistoso com a Argentina, no dia 17 de novembro, no Qatar.
– Estou buscando, jogando, treinando bastante para que se tiver que acontecer, eu esteja preparado. Vou ficar muito feliz se for pro último amistoso do ano com a Argentina – disse o atacante.
O técnico Mano Menezes divulga a lista dos convocados no próximo dia 29 de outubro.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.