| 20/10/2010 17h27min
O clima de descontração invadiu o Estádio da Ressacada nesta quarta, no último treino antes da partida contra o Emelec, nesta quinta, às 20h15min. Para avançar na Copa Sul-Americana e chegar às quartas de final da competição, o time precisa vencer os equatorianos por 1 a 0. Placar igual ao jogo de ida, em Guayaquil (2 a 1), leva a decisão para os pênaltis.
Os jogadores promoveram algumas brincadeiras atrás de um dos gols enquanto aguardavam a entrada do técnico Vagner Benazzi. Junto deles, com o semblante mais sereno, estava o presidente João Nilson Zunino e o empresário Luiz Alberto de Oliveira, parceiro do clube.
Embora o Leão não esteja passando por um bom momento no Brasileiro, é consenso entre comissão técnica e atletas que uma vitória sobre o Emelec pode servir de estímulo para o jogo decisivo contra o Goiás, no domingo, fora de casa.
— A gente está vendo a partida como uma decisão. Queremos vencer na Sul-Americana, mas não esquecendo do Brasileiro. Vamos focar nos dois campeonatos e uma vitória amanhã (quinta) sobre o Emelec vai nos dar um ânimo a mais — disse o zagueiro e capitão Emerson.
Benazzi ainda não divulgou a equipe que vai enfrentar os equatorianos, mas tudo indica que ele vá usar força máxima neste jogo.
Benazzi chega na Ressacada para comandar último treino antes da partida contra Emelec
Foto:
Diego Redel
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.