| 19/10/2010 17h47min
O Figueirense tem um importante compromisso na noite desta terça-feira, em casa, para encaminhar de vez o acesso à Série A em 2011. O confronto diante do Bahia é direto, já que o adversário vem colado na quarta posição (o Figueira está na terceira) e possui o mesmo número de pontos do Alvinegro, 52.
Os jogadores do Furacão estão conscientes de que, daqui para frente, cada jogo é decisivo. São nove partidas restantes, e a primeira destas decisões está marcada para às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli:
— Hoje (terça-feira) este jogo é o mais importante. Sempre o próximo jogo é o mais importante. Ainda mais o Bahia que é um adversário direto. Temos que estar ligados desde o início. A equipe deles é muito boa e temos que nos doar ao máximo durante os noventa minutos. Além disso, temos que contar com o apoio do nosso torcedor, que com certeza vai lotar o estádio e fazer a diferença — disse o capitão do Figueirense, Wilson.
O lateral-direito Lucas também ressaltou que a presença maciça do torcedor alvinegro no estádio é fundamental para empurrar o time de volta à elite:
— É o momento de todos se esforçarem. Reta final é para se doar. Vamos fazer isso nos últimos jogos para que a gente possa ficar tranquilo depois. Convocamos os torcedores para que eles compareçam e nos apoiem ainda mais — encerrou Lucas.
O provável time que enfrenta o Bahia nesta noite: Wilson, Lucas, Roger Carvalho, João Paulo e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Roberto Firmino e Reinaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.