Notícias

Esportes  | 17/10/2010 20h10min

Direção atual do Grêmio entende que Renato merece valorização para ficar

Antônio Vicente Martins, que vai assumir o futebol, diz que nova diretoria não tem dúvidas sobre o trabalho do técnico


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter


As opiniões são as mesmas. A atual direção apostou em Renato para o comando técnico, deu certo, e o novo departamento de futebol, que vai assumir a partir de 2011, afirma que não há mais dúvidas sobre o trabalho do ídolo como treinador. As duas gestões compartilham do desejo de manter o treinador no cargo.

Após a vitória de virada sobre o Cruzeiro, no Olímpico, o Grêmio se aproximou mais da conquista de uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Questionado sobre a valorização que Renato gostaria de receber para seguir no clube, o atual diretor de futebol Alberto Guerra não quis entrar em muitos detalhes, mas respondeu:

– Merece uma valorização, com certeza. Mas isso a gente vai conversar em um momento oportuno, vamos curtir esse bom momento agora – destacou ele ao clicEsportes.

Em participação no “Papo de Bar”, da Rádio Gaúcha, no início da noite, Alberto Guerra, junto com o assessor Rui Costa, e o futuro dirigente Antônio Vicente Martins, ressaltaram a importância de Renato para o crescimento do Grêmio.

– Não temos dúvida nenhuma sobre o trabalho do Renato, o Odone (presidente eleito) também pensa assim. É evidente que a aposta que foi feita pelos homens do futebol de hoje foi acertada, queremos sim contar com ele no ano que vem – disse ele, emendando:

– Se Deus quiser, vamos sentar para conversar com o Renato classificado para a Libertadores ou campeão do Brasileiro.

O Grêmio tem 46 pontos na classificação, em sétimo lugar. Faltam oito rodadas para o fim do Brasileirão. O atual líder, Cruzeiro, tem 54.

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.