| 17/10/2010 15h16min
Em tarde inspirada, o atacante alemão Mario Gómez marcou os três gols da vitória do Bayern de Munique sobre o Hannover 96, no sábado, aliviando, mesmo que temporariamente, a pressão sobre o atual campeão alemão.
Titular, por conta da lesão de Klose, Gómez declarou, após a partida, que estava inspirado pelo resgate dos 33 mineiros no Chile.
– Tenho que agradecer às pessoas no Chile. Quando eu vi que um dos mineiros resgatados se chamava Mario Gómez, tive certeza de que este era o meu jogo – disse o atacante.
Nono mineiro a ser resgatado na última quarta-feira, Mario Gómez era também o mais velho dos 33 trabalhadres, com 63 anos. Ao ser levado para o hospital, foi constatado que Gómez estava com pneumonia. O chileno é o único dos mineiros que segue internado, mas está se recuperando bem, segundo informaram as autoridades do país.
Já o atacante alemão, filho de mãe espanhola, explicou a superstição que lhe deu sorte na partida de sábado.
– Esses gols foram um sinal do destino. Trinta e três mineiros foram salvos, eu uso a camisa número 33 e marquei três gols – ressaltou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.