| 15/10/2010 18h40min
Dwyane Wade, estrela do Miami Heat da NBA, apresentou-se nesta sexta-feira a um tribunal de Chicago, onde negou ter abandonado mulher e filhos. O jogador do Miami depôs durante mais de duas horas e também negou possuir arma de fogo, como revelou à Justiça sua ex-mulher Siovaughn Wade, que briga pela guarda dos dois filhos do casal, de oito e três anos.
Dwyane Wade disse que está satisfeito "por ter uma oportunidade de ser ouvido" sobre o caso. O atleta revelou ao tribunal que sua ex-mulher lhe agrediu e atirou um objeto de mármore durante uma discussão na casa que compartilhavam na Flórida. Siovaughn Wade acusa o jogador de tê-la agredido na boca, mas Wade afirmou que atingiu a mulher ao "sentar bruscamente" em uma cadeira de balanço.
O jogador disse ainda que não abandonou a mulher e os filhos, e que gostaria de compartilhar a guarda das crianças, que hoje estão com ele. James Pritikin, advogado de Wade, pediu que a mãe das crianças faça uma "terapia intensiva" para controlar seu temperamento, para que possa visitar seus filhos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.