| 14/10/2010 17h15min
O Santos vem de três vitórias seguidas, só levou um gol nos últimos quatro jogos e colou nos líderes. Mesmo assim, o meia Alan Patrick acredita que o time não alcançou o auge. O jogador entende que o Peixe ainda pode crescer na reta final do Campeonato Brasileiro e, quem sabe, conquistar a Tríplice Coroa.
O jogador entende que a formação tática que vem dando resultado foi montada há pouco tempo. Assim, ainda há muito o que ganhar em conjunto e entrosamento, o que pode significar um futebol ainda mais eficiente.
– Acho que ainda podemos melhorar muito, pois o time ainda está se entrosando. Eu acabei de virar titular, o Zé Eduardo também. Estamos nos entrosando e as coisas ainda podem evoluir – falou o meia ao Arena Sportv.
Além dos jogadores promovidos ao time titular por Marcelo Martelotte, Alan Patrick lembra dos atletas que deixaram o Santos, o que por si só já prejudica o entrosamento do time. Mas agora, o Peixe parece ter superado as baixas.
– No primeiro semestre o time estava entrosado com o Wesley, o Robinho e o André. A saída deles nos prejudicou. Temos um bom elenco, mas é difícil mudar as peças. Estamos recuperando agora o entrosamento e o time já tem três vitórias – opina.
Contra o São Paulo, é o momento de dar sequência à boa fase e se aproximar dos líderes. Entrosamento, aos poucos, vai se tornando um problema do passado.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.