Notícias

 | 14/10/2010 17h49min

De volta após suspensão, Ygor pede inteligência ao Figueirense contra o Santo André

Volante quer Furacão atuando "à la Bragantino" fora de casa

O Figueirense terá um reforço importante para a partida deste sábado, dia 16, às 16h, contra o Santo André. O volante Ygor está de volta ao time após cumprir suspensão no empate sem gols com o Bragantino, que manteve o Alvinegro na terceira posição da Série B. Destaque da campanha do Furacão, Ygor crê que o time não tem mais "gordura pra queimar" na Segundona e quer uma vitória sobre o time paulista, mesmo atuando no estádio Bruno Daniel:

— Não tem sobra nenhuma. Não podemos dar brecha para o azar. Tem que voltar a vencer logo para termos tranquilidade e não deixar para a última hora. Acho que eles (Santo André) têm que sair para o jogo também, estão brigando para não cair. Acho que temos tudo para usar esse fator como positivo e tirar proveito disso.

Mesmo com a expectativa de o Santo André postar-se de forma ofensiva, dando espaço para o ataque alvinegro, Ygor quer o Figueira atuando de forma cautelosa. Para o volante, a chave de um bom resultado pode estar em repetir a tática do Bragantino, que segurou o Furacão no Orlando Scarpelli abusando da catimba:

— É a maneira que a gente joga. Desde que começou o campeonato estamos indo para cima, tanto em casa como fora. Às vezes a gente cria uma situação de deixar o zagueiro no mano-a-mano. Todo mundo está marcando o seu para, quando roubamos a bola, podermos sempre estar com um homem a mais no meio-campo para poder criar as jogadas. Temos que ser inteligentes. A Série B é difícil, de pegada, o Bragantino veio aqui e fez isso com a gente. Fez muitas faltas, amarrou o jogo e a gente não conseguiu ter tantas oportunidades de gol. Temos que fazer a mesma coisa, usar a arma que os outros estão usando com a gente — finalizou.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.