Notícias

Esportes  | 14/10/2010 00h57min

Roth considera que Inter teve atuação equilibrada com o Santos

Inter levou 1 a 0 do Santos na Vila Belmiro


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

O Inter jogou pouco e levou 1 a 0 do Santos na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, em partida atrasada da 13ª rodada do Brasileirão. Após o empate, o técnico Celso Roth lamentou o primeiro tempo ruim do time, mas disse que a equipe poderia ter empatado no segundo tempo. Para o treinador, foi um duelo parelho.

– Perdemos porque erramos coletivamente. Nosso primeiro tempo foi abaixo da normalidade, inclusive algumas individualidades. No segundo, melhorou. O Inter merecia ter feito um gol. O Santos ficou no contra-ataque, sentiu e colocou um zagueiro – avalia o treinador.

>>> Confira como foi o minuto a minuto
>>> Escute o gol da partida pela Rádio Gaúcha
>>> Escute a coletiva de Roth

No esquema 4-4-2 pelo segundo jogo consecutivo, Roth admitiu que a equipe colorada não conseguiu manter o nível da vitória contra o Atlético-MG.

– Mantivemos o time do jogo contra o Atlético-MG porque a equipe redeu bem. Infelizmente, não conseguimos manter. A situação foi outra, contra uma equipe bem diferente. Avaliar um time com seis reservas é complicado – opina o treinador.  

Roth justificou a não utilização dos meias D’Alessandro e Giuliano por causa do desgaste físico das viagens para o Japão e Emirados Árabes, respectivamente. Segundo o treinador, tudo fez parte “de um planejamento”.

– No caso do D’Alessandro foram 33 horas para ir e 35 para voltar. A gente não ia colocar o risco e colocá-los em jogos corridos como esse. O Corinthians colocou o Elias e perdeu o jogo. Não adiantou nada – explica.

Na coletiva, Roth elogiou a atuação do atacante colorado Ilan, em especial:

– O próprio Ilan que participou do início teve uma atuação surpreendente boa. Mas pode melhorar ainda.

 

CLICESPORTES
Brasileirão – jogo atrasado da 13ª rodada – 13/10/2010
Gol:
Neymar (S), aos 26min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Glaydson e Guiñazu (I). Renda: R$ 243.930. Público: 10.036 pagantes.
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Márcia Caetano (RO) e Jossemmar Moutinho (PE).
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).
SANTOS 1 INTER 0
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Maranhão); Arouca, Roberto Brum, Danilo (Vinícius Simon) e Alan Patrick (Alex Sandro);  Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Marcelo Martelotte
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley (Tinga) e Marquinhos (Guto); Edu e Ilan (Andrezinho)
Técnico: Celso Roth
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.