| 11/10/2010 16h16min
Depois de sete empates consecutivos e oito sem vitórias, as chances de título ficaram distantes do Botafogo. A 10 pontos do líder Cruzeiro, o Alvinegro ainda sonha com a também não tão próxima vaga para a Libertadores. Dentro do elenco, o otimismo para a conquista deste último objetivo segue vivo.
— Não tem nada decidido. Perdemos a chance de encostar e mostrar que estamos vivos, mas vamos aguardar uma semana. Teremos tempo para trabalhar para enfrentar o Fluminense, que será um clássico importante — destacou o técnico Joel Santana.
O volante Fahel é outro que acredita em algo mais neste campeonato. O jogador, no entanto, lamenta que a diferença para o G3 não tenha caído após o empate com o Palmeiras, no Engenhão.
— Tivemos muitas oportunidades e não conseguimos marcar. Tropeçamos, mas nem por isso deixo de acreditar em nossas metas. Enquanto tivermos chances, vamos lutar pelo máximo possível — disse.
Após 29 rodadas, o Botafogo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. O último time na zona de classificação para a Libertadores é o Corinthians, que tem 49, mas com um jogo a menos que o Glorioso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.