| 09/10/2010 07h14min
A Vila Belmiro receberá neste sábado, às 18h30min, uma partida decisiva para duas equipes neste Brasileirão. Santos e Atlético-PR estão praticamente colados na tabela. O Furacão se encontra apenas um ponto à frente do Peixe, no quinto lugar. A briga pela vitória promete, já que para continuar sonhando com título, ambas as equipes necessitam dos três pontos.
O clicEsportes acompanha as partidas do Brasileirão no Placar ao Vivo
Apesar de sempre usar o alçapão da Vila Belmiro para conseguir vitórias importantes, o Santos já não vence em seu estádio há dois jogos. Nos últimos confrontos, derrota para o Corinthians e empate com o Palmeiras.
Para escalar a sua equipe, o treinador Marcelo Martelotte segue com uma enxurrada de desfalques, todos entregues ao departamento médico. Ao todo são 10 baixas: Felipe, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Edu Dracena, Rodriguinho, Marquinhos, Madson, Ganso, Keirrison e Marcel.
Em caso de descuido, o técnico poderá ter mais problemas para a sequência da competição. Dos 11 que deverão começar a partida, cinco deles estão pendurados com dois cartões amarelos: Rafael, Durval, Léo, Pará e Roberto Brum.
Apesar dos vários lesionados, Martelotte deverá repetir a equipe que venceu o Fluminense no meio de semana.
Em quinto lugar, com 43 pontos, o Atlético-PR viajou a Santos com números positivos na bagagem. Vem de sete jogos sem perder (quatro vitórias e três empates), sendo três partidas invictas fora de casa, com um triunfo e dois empates, além de já não sofrer gols há três rodadas. Campanha que deixa o Furacão vivo na briga por uma vaga no G-3.
Porém, se a campanha é positiva, dentro de campo a lista de desfalques para esta partida é grande: Além do goleiro Neto e do atacante Guerrón, que seguem nas seleções brasileira e equatoriana, respectivamente, o volante Deivid e o atacante Bruno Mineiro, lesionados, e o atacante Maikon Leite, suspenso com três amarelos, são os novos problemas.
Por outro lado, o armador Branquinho, recuperado de lesão muscular, está de volta. E o jogador, que defendeu o Santo André no Campeonato Paulista e enfrentou o Santos duas vezes na final do torneio, tem a receita para o time sair com a vitória e seguir próximo do pelotão de cima.
– Faltam 10 jogos apenas, perdemos dois pontos importantes em casa e agora temos que recuperar fora. Para isto, temos que atacar. Não podemos ficar no nosso campo de defesa porque eles têm um time de qualidade e de muita velocidade – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.