Notícias

 | 07/10/2010 21h43min

Ronaldo se defende de polêmicas no Twitter

Atacante do Corinthians criticou o comentarista Casagrande

Depois de botar a boca no trombone na quarta-feira, criticando o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, e um jornalista italiano que o acusou de tomar anabolizantes, o atacante Ronaldo voltou a usar o Twitter (microblog) da internet nesta quinta-feira para se defender das últimas polêmicas.

— Estou vendo os sites e jornais aqui falando que estou polêmico com as minhas declarações. Não é nada disso! Só estou me defendendo e defendendo o Timão! — disse.

Em seguida, ele voltou a citar Casagrande, jogador do Timão nos anos 80, desta vez para minimizar qualquer rusga com o comentarista, mas não deixou de reclamar dos comentários feito por ele. Na quarta, Casão criticou o departamento médico do Corinthians quando Dentinho saiu de campo no jogo contra o Atlético-MG com uma lesão na coxa direita.

— Não tenho nada contra o Casagrande, mas acho que os comentaristas deveriam falar com muito mais informação. E não foi o caso dele (Casagrande) ontem (quarta) — postou.

— Alguém percebeu que a lesão do Dentinho (@mlkdentinho) foi na coxa direita? Pois é, a última lesão dele foi na perna esquerda! — disse.

Em seguida, ele repassou uma mensagem de um de seus seguidores, dizendo que essa foi "mais uma prova do erro do comentarista".

Biografia não-autorizada

Ronaldo aproveitou também para mandar outra bronca ao jornalista italiano Enzo Palladini. No livro intitulado "Paura del buio" ("Medo do escuro"), o europeu acusa R9 de ter se envolvido em um romance com a tenista russa Anna Kournikova no auge da sua carreira, em 1999, e de ter usado anabolizantes quando ainda jogava pelo PSV (HOL).

Durante a transmissão do jogo de quarta, Ronaldo já havia demonstrado nervosismo com as acusações.

— Hoje saiu na imprensa que eu teria tomado anabolizante e teria tido um caso com a Kornikova. Esse cara tá tentando aparecer faz tempo. Cara idiota! — esbravejou.

Nesta quinta, ele voltou a reclamar do jornalista, e pediu uma prova para as acusações.

— Quanto ao italiano, vale lembrar que desde o início da minha carreira já existe o antidoping! Quero ver falar e provar — concluiu.

Sem jogar desde o dia 8 de setembro, quando deixou a partida contra o Atlético-PR com dores na panturrilha esquerda, Ronaldo ainda não tem previsão de volta ao time.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.