| 07/10/2010 19h28min
A vontade do São Paulo em repatriar Kaká para 2011 recebeu o aval dos jogadores. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o lateral-direito Jean se animou com a possibilidade de atuar ao lado do astro do Real Madrid (ESP) e que, como ele, foi formado nas categorias de base do Tricolor.
— Pela experiência que ele viveu, tanto aqui quanto na Europa, de Seleção Brasileira, melhor jogador do mundo, vamos aprender muito com ele. Tentar entender os passos que ele deu, principalmente fora do campo, acho que vai nos ajudar muito — analisou Jean.
O camisa 2 ainda frisou que o São Paulo tem totais condições de contratar o jogador, missão considerada praticamente impossível até pela animada diretoria do clube. A cúpula se animou após o técnico da equipe espanhola José Mourinho ter afirmado a jornais espanhois que aceita liberar o atleta brasileiro. A Inter de Milão (ITA) é a principal interessada em contar com o meia.
— O São Paulo tem total condições de trazê-lo, não só ele, como outros jogadores. O Kaká não está em um momento profissional muito bom, por conta das lesões, mas o São Paulo tem condições de trazer para fazer como fez com o Adriano, Ricardo Oliveira, e reerguê-lo nos gramados do Brasil e da Europa — declarou Jean.
Outro que também comentou a possibilidade foi o atacante Fernandinho. Ele não poupou elogios ao ex-são-paulino, camisa 10 da Seleção de Dunga na Copa do Mundo da África do Sul.
— Se vier, não tem nem palavras para definir qual seria a reação de ter o Kaká ao nosso lado. Seria maravilhoso — afirmou Fernandinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.