Notícias

Esportes  | 07/10/2010 19h17min

Próximo presidente do Grêmio terá como missão prolongar o contrato de Jonas

Vínculo do artilheiro do Brasileirão termina no final de 2011


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

A próxima direção do Grêmio terá uma missão urgente a tratar assim que assumir o clube, no começo do próximo ano: estender o contrato de Jonas, atual artilheiro do Brasileirão, com 17 gols.

Renovado em março, o novo contrato do atacante de 26 anos encerra no final de 2011. Isso significa que, no meio do ano, ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Nesse caso, o Grêmio não receberia nenhum centavo sobre uma possível venda do valorizado atacante.

Candidato à presidência pela Chapa 2, de oposição, Paulo Odone diz que não vai medir esforços para manter Jonas no Estádio Olímpico. 

— O Jonas é um jogador que foi contratado durante a nossa última gestão e gosto muito dele. Ele cresceu muito, é um fenômeno tipo Jardel. Lógico que queremos ficar com o Jonas e vamos fazer um esforço para mantê-lo aqui — declarou o ex-presidente.

O candidato da Chapa 1, Airton Ruschel, não fala abertamente sobre nomes de jogadores, mas diz que já está se articulando com investidores para garantir um departamento de futebol forte em 2011.   

— Nós já estamos fazendo contato com investidores, não podemos esperar. Mas comuniquei ao presidente Duda Kroeff que não faria qualquer anúncio nessa área para não atrapalhar o momento mágico vivido pelo time — afirmou o dirigente.

Outro titular do time está com contrato encerrando no final de 2010. É o lateral Lúcio, convertido em meia nos últimos jogos pelo técnico Renato. Como o jogador não tem mais vínculo com o Hertha Berlin, da Alemanha, a negociação para mantê-lo no Olímpico deve ser menos complicada.

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.