| 06/10/2010 18h37min
Uma biografia não-autorizada de Ronaldo promete causar alvoroço no mundo do futebol. Em "Medo do Escuro", o jornalista italiano Enzo Palladini faz acusações polêmicas sobre a vida do atacante corintiano. A informação é do jornal Gazzetta Dello Sport, da Itália.
Segundo a publicação, em uma passagem do livro, há a afirmação de que o jogador teria usado anabolizantes na época em que atuava pelo PSV (HOL) e teria sido essa a principal causa de sua primeira grave lesão no joelho.
Palladini relata, ainda, que Ronaldo teria se envolvido em um romance com a tenista russa Anna Kournikova no auge da sua carreira, em 1999. E o jornalista vai além. Afirma que o atleta teria engravidado Juliana Ferraz, estudante de Direito, duas vezes ao longo de seu casamento com Milene Domingues.
Ferraz teria perdido o bebê nas duas vezes. Ronaldo também se envolveu, aos 17 anos, com a modelo Nádia Franca.
O caso de programa com três travestis, em abril de 2008, quando o Fenômeno percebeu apenas no motel que não eram mulheres e ofereceu dinheiro para que a história não chegasse à imprensa, também consta na publicação.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.