| 06/10/2010 17h23min
O departamento médico do Avaí recebeu, nesta quarta-feira, mais um 'reforço'. Nos treinamentos realizados nesta manhã, o volante Diogo Orlando voltou a sentir dores no joelho direito e retornou aos cuidados dos médicos do clube. Com isso, o jogador fica fora do confronto diante do Palmeiras, quinta-feira, às 21h, em São Paulo. Para o lugar do atleta, o técnico Edson dos Santos escalou Rodrigo Thiesen:
— Infelizmente, mais uma vez tentamos com o Diogo Orlando. Ele sentiu e teve dificuldades. É melhor segurar ele. O Rodrigo Thiesen já está treinando normalmente e, com a entrada dele, não vai mudar o esquema — contou.
Além de Diogo Orlando, o meia Jéferson também está fora, para poder comparecer no velório e enterro do avô, que faleceu na última noite. Caio foi o escolhido para o lugar de Jéferson:
— O time é praticamente o mesmo. Com a saída do Jéferson, pelo falecimento do avô, entra o Caio. Pensei que colocaríamos a mesma equipe que jogou contra o São Paulo, mas não teve jeito. Mudamos só duas peças e isso é bom para o time adquirir uma forma tática e entrosamento ideal — encerrou.
Edson dos Santos (foto) comandou treino nesta quarta-feira, em Florianópolis
Foto:
Herminio Nunes
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.