| 04/10/2010 17h59min
O São Paulo apresentou na tarde desta segunda-feira seu novo treinador. Paulo César Carpegiani, que já trabalhou no clube em 1999, está de volta ao Morumbi. Em sua primeira entrevista coletiva, ele disse que espera por momentos melhores e prometeu exigir dos jogadores:
— Espero que seja só no início (dificuldades). É uma satisfação estar aqui. Vou tratá-los com a mesma honestidade, sem dar refresco e furo para ninguém. Todos serão tratados com a mesma igualdade.
Carpegiani deixou o Atlético-PR, que estava na quinta colocação, para assumir o Tricolor na 11ª posição. O treinador tem consciência de que a distância do topo da tabela dificulta qualquer reação da equipe para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.
— Não sei se vai ter o retorno da vaga, hoje, do quarto colocado, estamos sete pontos atrás. Se não for isso, então passa a ser de 13 pontos em 11 jogos. É algo significativo, porque os três de cima estão bem, ganhando. Embaixo estamos com mais dificuldade. Não existe promessa de Libertadores, o objetivo é ganhar — analisou o treinador considerando a possibilidade de o Brasileirão voltar a ter direito a quatro representantes na Libertadores.
Paulo César Carpegiani comandará o treinamento desta terça-feira. Na quarta, ele estará no banco de reservas diante do Vitória, às 21h50, na Arena Barueri.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.