Notícias

 | 03/10/2010 21h27min

Andrade diz que não deixaria Brasiliense para voltar ao Flamengo

Técnico campeão brasileiro chegou a ser cogitado para assumir a vaga de Silas, que balança no comando do Rubro-Negro

Em meio à indefinição sobre o comando da equipe do Flamengo, o nome de técnico Andrade, campeão brasileiro na última temporada, chegou a ser cogitado para assumir o lugar de Silas. Andrade negou qualquer contato com a diretoria rubro-negra.

O treinador, atualmente no Brasiliense, garantiu que permanece à frente da equipe do Distrito Federal até o término da Série B. No entanto, Andrade diz que não possui nenhum contrato com o Jacaré, e que o acordo é apenas verbal – o que dispensaria o pagamento de multa em caso de trasferência para o clube da Gávea.

– Ninguém do Flamengo entrou em contato comigo. No momento, estou trabalhando no Brasiliense e dei minha palavra que ficaria até o final de novembro. Não tenho contrato, mas, para mim, a palavra é o maior contrato que existe – afirmou Andrade.

Depois do empate com o Botafogo, neste sábado, o técnico Silas admitiu a possibilidade de sua demissão. O comandante rubro-negro disse que se reuniria com a presidente Patrícia Amorim, quando seria decidido se permaneceria à frente da equipe.

Além dos maus resultados, que colocaram o Flamengo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Silas teve atritos com jogadores, como o zagueiro Jean, que provocaram desgaste do treinador com o grupo.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.