| 28/09/2010 11h18min
O presidente interino do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia já começou seu trabalho com uma decisão polêmica. Na noite desta segunda, o dirigente dissolveu a atual diretoria de futebol. Assim, o vice-presidente, Gilberto Cipullo, e os diretores Savério Orlandi e Genaro Marino, abandonam os cargos.
Palaia assumiu o clube após o afastamento de Luiz Gonzaga Belluzo, devido a um problema cardíaco. O novo mandatário agora vai contratar uma auditoria para cuidar do futebol e dos assuntos relativos à Arena Palestra Itália. A alegação é de que as coisas não estavam dando certo em ambos os casos.
Os dirigentes afastados se sentiram traídos por Palaia, já que o dirigente fez parte do grupo da situação nas últimas eleições. Até mesmo alguns oposicionistas, como Mustafá Contursi estranharam o caso.
Palaia e Cipullo nunca se deram bem no Palmeiras. No fim de 2006, quando o primeiro era diretor de futebol, Cipullo se uniu a Afonso Della Monica para tentar mudar o comando do futebol.
Enquanto isso, Belluzzo deve ficar afastado por pelo menos 40 dias. Internado no Hospital Sírio-Libanês por conta de problemas cardíacos, ele vai terá de colocar duas pontes de safena e duas de mamária. A data da cirurgia ainda está indefinida.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.