| 27/09/2010 15h04min
Para Kimi Raikkonen voltar à Fórmula-1 pela Renault não basta querer. Eric Boullier, chefe da equipe francesa, afirmou que o finlandês precisa demonstrar motivação em correr pela escuderia. O campeão de 2007 revelou que esteve em contato com o dirigente para conversar sobre sua possível volta à categoria no lugar de Vitaly Petrov, mas os patrocínios que o russo tem levado à Renault pode complicar o retorno do finlandês.
– Kimi está em contato conosco, mas ainda não estamos discutindo. Poder ser uma opção se decidirmos não manter Vitaly. O certo é que, se decidirmos voltar a conversar com Raikkonen, quero encontrá-lo para avaliar qual é sua verdadeira motivação em voltar. Seja Kimi Raikkonen ou qualquer outro, quero que esteja muito motivado para correr conosco. Se ele for finlandês, chinês ou franco-suíço, terá de provar que está motivado – afirmou Boullier em entrevista à revista francesa "Auto Hebdo".
Robert Kubica, possível companheiro de Raikkonen na Renault, acredita que o finlandês deveria continuar no Mundial de Rali.
– Se eu estivesse na posição de Kimi, ficaria no rali, mas não estou dizendo isso porque quero que ele fique lá – explicou o polonês.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.