Notícias

 | 23/09/2010 16h20min

Schumacher nega que deixará a Fórmula-1 em 2011

Alemão brincou na coletiva e avisou que não será fácil deixar categoria

O alemão Michael Schumacher, da Mercedes, negou novamente os rumores a respeito de sua saída da Fórmula-1 no final desta temporada. O alemão tem sido bastante criticado por voltar à categoria após três anos afastado. Questionado na coletiva de imprensa em Cingapura sobre sua possível saída, o heptcampeão brincou:

— Vocês não podem se livrar de mim, vamos colocar dessa forma — avisou.

Schumacher afirmou que ainda pensa em conquistar seu oitavo título mundial na F-1.

— Nossa meta é naturalmente vencer o campeonato, mais cedo ou mais tarde. Mas isso é um processo e não somos mágicos, então estamos tentando maximizar nossa oportunidade decidindo nos preparar para 2011 mais cedo — disse.

O alemão disse que a volta ao caminho das vitórias é um processo que requer tempo.

— Naturalmente se soubéssemos exatamente de toda a situação, simplesmente iríamos parar e mudar. É um processo de analisar as coisas junto com os engenheiros, trabalhando próximo. É mais difícil porque você está competindo para não ganhar corridas, mas como vimos em Monza, fizemos um trabalho bastante razoável e acho que podemos ter resultados mais razoáveis – completou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.