| 23/09/2010 15h53min
Mark Webber, da Red Bull, afirmou que seu objetivo principal é tentar vencer o GP de Cingapura, que será disputado neste final de semana, sem pensar em sua vantagem de pontos no campeonato. A cinco provas para o fim da temporada, o australiano lidera a competição com cinco pontos de diferença para o segundo colocado, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, e 21 pontos para Fernando Alonso, da Ferrari, terceiro colocado.
Webber admitiu que é bom estar liderando o campeonato, mas disse que prefere não ficar pensando sobre isso.
– Estou liderando. Existem alguns caras que tem alguns pontos aqui e ali, mas ainda é muito interessante. Eu certamente gostaria de mais alguns pontos. Não importa se são dois, quatro ou seis caras próximos. Você vem aqui para tentar vencer a corrida e isso é o que vamos tentar fazer – disse.
O australiano admitiu que existe a probabilidade de todos os cinco pilotos continuarem na briga pelo título até a última prova.
– Chances existem. Podem ser três, podem ser os cinco, pode ser um. Temos que acabar as corridas e estar lá. Temos que estar na briga em Abu Dhabi. Estar liderando o campeonato em Cingapura não é importante, liderar em Abu Dhabi, sim – analisou.
O piloto ressaltou que não pode haver mais erros e é vital que continue a marcar pontos.
– Temos que tentar e conseguir o melhor de nosso carro, fazer nosso melhor na corrida e normalmente você ganha o que merece. Não completar as corridas não faz parte do menu. Tenho que continuar pontuando o máximo que puder – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.