Notícias

Esportes  | 23/09/2010 00h36min

Renato cobra Grêmio após empate: Tivemos chance de matar e não matamos

Técnico reclamou da linha de impedimento feita pelos jogadores no segundo gol do Flamengo


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

 

O Grêmio cedeu o empate duas vezes ao Flamengo na partida da noite desta quarta, pela 24ª rodada do Brasileirão. No primeiro tempo, Douglas abriu o placar e Kleberson empatou. No segundo, Jonas fez o dele, mas Petkovic igualou novamente. O técnico Renato cobrou após o jogo que a equipe tricolor tinha que ter matado as chances que teve.

– O time foi bem, criou, enfrentamos um adversário que não foi fácil. Gostei da equipe, a única coisa que não gostei é que tivemos chance de matar o jogo e não matamos. Futebol não tem que ter pena do adversário, tem que matar. Futebol é ingrato – avaliou o treinador.

Renato chamou atenção principalmente para o segundo gol do Flamengo, quando Petkovic recebeu livre, vencendo Victor e marcando. O técnico critica duramente a linha de impedimento que acabou sendo feita pelos jogadores.

– Depois, infelizmente, fizemos linha de impedimento, uma jogada que eu detesto, e pagamos pelos erros. Essa linha é fatal, a linha burra como chamamos – disparou.

Para o comandante tricolor, tirando fora os erros do time, faltou ainda um pouco de sorte.

– O Grêmio teve as oportunidades mais claras, mas o Flamengo fez nas chances que teve. O jogo poderia ter se tornado fácil se tivéssemos feito o terceiro gol. Com todo respeito ao Flamengo, tivemos um belo jogo de futebol, mas pelo que os dois apresentaram, o Grêmio merecia uma sorte maior – destacou.

 




CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Campeonato Brasileiro, 24ª rodada, 22/09.
Local:
Estádio Olímpico.
Horário: 22h.
Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Ênio Ferreira de Carvalho e Kléber Lúcio Gil (trio do Distrito Federal).
Gols: Douglas, aos 7min do 1º tempo e Jonas aos 9min do 2º (Grêmio); Kleberson, aos 33 do 1º tempo e Petkovic, aos 40min do 2º (Flamengo).
Cartões amarelos: Lúcio (Grêmio); Leo Moura e Deivid (Flamengo).
Público: 24.968.
Renda: R$ 310.953,00.
GRÊMIO (2) FLAMENGO (2)
Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos (Lúcio); Ferdinando (Roberson), Adilson, Souza (Fernando) e Douglas; Jonas e André Lima. Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim (Jean) e Rodrigo Alvim (Petkovic); Toró, Correa, Kleberson (Maldonado) e Renato; Diogo e Deivid.
Técnico: Renato. Técnico: Silas.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.