Notícias

 | 22/09/2010 21h39min

No sufoco, Cruzeiro vence o Ceará

Time meineiro assume a vice-liderança do Brasileirão

Com dois gols argentinos, o Cruzeiro venceu o Ceará nesta quarta-feira por 2 a 0. Montillo, de pênalti, e Farias, marcaram no segundo tempo na Arena do Jacaré. O clube cearense ainda teve um gol anulado de Marcelo Nicácio. Foram poucas chances das duas equipes de abrir o placar no primeiro tempo, mas algumas oportunidades fizeram os torcedores suspirarem.

Aos 11 minutos, o atacante Wellington Amorim deu um susto em Fábio, que conseguiu fazer uma boa defesa. O Cruzeiro, por sua vez, apostava tudo no lado direito do ataque, com Thiago Ribeiro e Rômulo. Montillo também teve boa participação auxiliado o setor ofensivo com bons passes.

Contudo, aos 33 minutos, quem assustou de novo foi o Vozão, em chute longo de João Marcos. Fábio saltou e saiu bonito na foto, mas a bola foi para fora.

Para a segunda etapa, Cuca apostou em Everton para o lugar de Roger logo no intervalo. O jogo passou a ser de ataque contra defesa, mas o Cruzeiro tinha dificuldades contra o ferrolho cearense.

Aos 8 minutos, Farias teve boa chance na beirada da área e bateu com muita força, mas a bola foi para fora. Aos 12 minutos, o argentino caiu e pediu pênalti após cruzamento de Rômulo. Mas o árbitro acertou e mandou o lance seguir.

O Cruzeiro seguia pressionando até conseguir um pênalti aos 37 minutos. Ernandes impediu um chute de Henrique com o braço. Montillo cobrou a fez o tento celeste.

Pouco tempo depois, a bola sobrou dentro da área para Marcelo Nicácio empurrar para o fundo das redes de Fábio. No entanto, foi marcado lance irregular pela arbitragem.

Nos acréscimos, Wallyson cruzou rasteiro para Farias desviar para o fundo das redes e fechar o placar da partida.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.