| 22/09/2010 20h21min
Dorival Júnior, agora disponível no mercado, está na mira do São Paulo. Mas, quando questionados, os dirigentes do Tricolor preferem dizer que, por enquanto, não é hora de falar em um substituto para o interino Sérgio Baresi.
Apesar de não confirmarem contato com o comandante, a cúpula é só elogios a Dorival.
– É um excelente profissional, qualificado para qualquer clube brasileiro. Mas, no momento, nossa preocupação é verde. Tivemos o Palmeiras, agora o Guarani e depois será o Goiás. Se fechar nos próximos dias, será uma surpresa para mim mesmo – analisou o diretor de futebol João Paulo de Jesus, que não descartou o ex-santista em nenhum momento.
– Não é algo que se resolva em um estalar de dedos. Temos várias possibilidades, estamos estudando e, na hora certa, vamos tomar a decisão – completou o dirigente.
Contra o Guarani, Sérgio Baresi completa sua 11ª partida à frente do Sampa. Os elogios da cúpula são muitos em relação ao trabalho feito até o momento, principalmente por ter dado oportunidade aos garotos revelados na base. No entanto, ele pode sair a qualquer momento.
– Sim, existe uma satisfação em cima do que nós pretendíamos quando deslocamos ele da base. Promoveu jogadores jovens, o ambiente é bom e melhorou a posição. Ele é interino, e, em um momento oportuno, faremos a transição – finalizou João Paulo.
O jogo de cena continua entre os dirigentes tricolores, que adotaram o mesmo discurso. Todos elogiam Dorival, mas descartam que já estejam negociando com ele. A tendência é mesmo a de que seja ele o novo comandante do São Paulo. Só falta as partes acertarem alguns detalhes.
LANCEPRESS!
Briga entre Dorival e Neymar pode beneficiar o São Paulo
Foto:
Montagem sobre fotos Emerson Souza e Fernando Luz, Jornal A Tribuna de Santos
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.