| 22/09/2010 17h53min
No duelo entre Ronaldinho Gaúcho e Hernanes, tudo igual. A Lazio recebeu o Milan nesta quarta, no Olímpico de Roma, e o jogo terminou em 1 a 1. Ibrahimovic abriu o placar para os visitantes e Floccari empatou em bela jogada de Hernanes. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano.
O Milan começou impondo pressão. Ronaldinho Gaúcho tentou chamar o jogo, mas acabou esbarrando na forte defesa da Lazio. Com Ibrahimovic apagado no início, ficou difícil para os visitantes, que acabaram encolhidos após pouco tempo jogando no campo de ataque.
Do outro lado, a Lazio, empurrada por Hernanes, repetia os equívocos do adversário: errava demais no último passe. O jogo ficou chato, concentrado no meio de campo. Na primeira etapa, uma grande chance para cada lado - Ibrahimovic parou em Muslera e Hernanes em Abbiati. Foi pouco.
O ritmo no segundo tempo foi o mesmo da primeira etapa. Jogo morno, times arriscando pouco e, principalmente, errando mais do que deveriam. Desorganizada no ataque, a Lazio acabou punida quando Ibrahimovic fez 1 a 0. Seedorf ganhou a bola no meio de campo e lançou o atacante sueco em profundidade. Ele dividiu com o goleiro Muslera, levou a melhor, e foi mais rápido do que os zagueiros para tocar para o fundo das redes.
Empurrada pela torcida, a Lazio foi para cima e conseguiu o empate. O brasileiro Hernanes puxou jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para Floccari igualar o marcador. Flamini ainda acertou o travessão no fim, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.