| 22/09/2010 15h22min
Capitão do time e um dos participantes indiretos da briga entre Neymar e Dorival Júnior, o zagueiro Edu Dracena lamentou a demissão do treinador, com quem era titular absoluto e líder do time dentro de campo. Para o defensor, o clima pode ficar ruim para a Joia no elenco santista.
– Ninguém ganha nada em tudo isso. Todo mundo perdeu. Nós conhecemos o Neymar e temos um carinho com ele. Pode ficar um clima ruim para ele (Neymar). Em uma semana podemos ir do céu para o inferno com tudo isso que aconteceu – afirmou Dracena, em entrevista ao programa Arena Sportv.
O jogador afirmou que estava em casa no momento da demissão, e que teve que ir até o CT Rei Pelé, chamado por um dos jogadores que estavam concentrados no hotel do Centro de Treinamento.
– Estava em casa quando recebi um telefonema de um dos jogadores concentrados. Peguei o carro e fui para o CT. Quando cheguei, o fato já estava consumado. É muito triste e a gente só lamenta muito tudo isso, ainda mais uma pessoa adorada como o Dorival Júnior. É difícil ver isso acontecer – comentou.
Dracena também negou que o treinador tenha o consultado antes de tomar a decisão de deixar o garoto fora do jogo contra o Corinthians. Segundo alguns dirigentes, Dorival teria afastado Neymar do clássico sem o consentimento da diretoria, o que motivou a sua saída.
– Ele não conversou comigo. A gente conversava muito, mas sobre isso nada. Só com a comissão técnica. Ele não consultou os jogadores. Temos que respeitar a opinião do Dorival Júnior - finalizou.
Com Dracena e Neymar, o Peixe recebe o Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Narciso, técnico do Sub-20, deve comandar o time.
LANCEPRESS
Dracena: "Em uma semana podemos ir do céu para o inferno com tudo isso que aconteceu"
Foto:
Ari Ferreira, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.