| 22/09/2010 13h00min
Há quatro jogos sem vencer e com uma sequência de empates nas últimas rodadas, o Vasco tentará por fim a esse jejum no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, às 21h, no Engenhão. Para isso, segundo o apoiador Felipe, o Vasco precisa ser mais ousado em suas investidas no ataque. O jogador classifica o clássico como uma final.
— É mais uma final. No segundo turno cada jogo tem de ser considerado uma final, porque somar três pontos é muito importante. O Vasco vem empatando bastante e temos que procurar mais a vitória, se arriscar mais... De repente perder uma e ganhar outra é melhor do que ficar empatando duas. Então temos que ser mais ousados, arriscar mais para conseguir as vitórias — disse.
Felipe, que volta ao time após se recuperar de lesão, se diz motivado para o duelo. Além disso, o apoiador garante que seu condicionamento físico é o melhor desde seu primeiro jogo no retorno ao clube.
— A motivação é muito grande. Todos vão estar olhando e a responsabilidade é maior. Nós, jogadores considerados referência na equipe, procuramos dar o máximo nesses jogos para termos um desempenho melhor. Venho treinado bastante a parte física e hoje eu me sinto bem melhor do que quando estreei — concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.