| 17/09/2010 20h05min
Edu Dracena considera superado o problema que teve com Neymar na última quarta-feira. O zagueiro disse que não conversou diretamente com o atacante após os xingamentos que recebeu durante a partida contra o Atlético Goianiense, mas aceitou os pedidos de desculpas direcionados a todos os companheiros.
– Comigo foi resolvido ali, depois do jogo. Para mim são situações normais da partida, foi uma cobrança e às vezes você fala o que não deve. Ele é homem e eu também sou, o problema não pode durar mais do que 24 horas para não prejudicar a equipe – afirmou.
Para o capitão, o nervosismo demonstrado por Neymar dentro de campo não tem relação com a situação do clube. Antes de vencer o Atlético Goianiense em casa, o Santos havia perdido para o Botafogo e o Ceará. Agora o clube ocupa o sexto lugar no Brasileirão e está a sete pontos do líder Fluminense. Mesmo assim, Edu Dracena considera um bom momento para o Peixe.
– O Santos vive um bom momento no ano. Sofremos duas derrotas seguidas, mas vinhamos de cinco resultados positivos e nada justifica um mau comportamento. Temos saúde, fazemos o que gostamos e somos bem pagos para isso. De repente acontecem coisas extra-campo que influenciam dentro de campo – disse o jogador.
Apesar de toda a polêmica, Dracena não acha que a discussão envolvendo Neymar vai prejudicar o relacionamento entre os jogadores.
– Ele é um garoto sensacional e até o momento estamos acreditando e confiando nele. A vida segue e o Santos é muito maior do que eu, do que o Neymar e do que o presidente – afirmou o capitão.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.