Esportes | 17/09/2010 15h03min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Por meio de seu perfil do Twitter, Jael vem recebendo diversas manifestações de torcedores do Bahia que não querem que ele se transfira para o Grêmio. A direção do tricolor gaúcho está em negociação com o empresário do atacante, que vai a Campinas, onde os baianos enfrentam a Ponte Preta neste sábado, para conversar com o atleta e os dirigentes do Bahia.
– Amanhã meu empresário estará aqui em Campinas, galera, vamos esperar porque até agora eu não sei de nada – escreveu Jael.
O jogador respondeu a alguns torcedores pela internet que em nenhum momento falou em sair do Bahia. Reclamou de alguns xingamentos que sofreu via Orkut, nas comunidades do clube, mas também agradeceu ao apoio de quem está torcendo por ele durante essa indefinição nas negociações.
No Twitter, muitos torcedores do Bahia criaram a tag #ficajael para pedir que o atacante siga no clube. – Cara, não se brinca com o sentimento das pessoas. Por favor respeite a torcida do Bahia – escreveu um torcedor.
Uma torcedora pede para Jael ficar argumentando que no Bahia ele será mais valorizado, já que pode ser campeão da Série B. O clube está na segunda posição na tabela da competição, com 37 pontos, dois atrás do líder Figueirense.
– Você vai ser muito mais valorizado colocando o Bahia na Série A do que indo para o Grêmio, que está fazendo uma campanha mediana – publicou a baiana.
No sábado, o empresário Adriano Spadotto vai se encontrar com o jogador e dirigentes do Bahia. O Grêmio corre para reforçar o ataque, principalmente após a lesão de Borges, que deve voltar a jogar só em 2011. Jael é muito querido pela torcida do Bahia, e o clube reluta em liberá-lo.
Uma cláusula no contrato libera Jael para jogar por qualquer clube da Primeira Divisão. Assim, caso Spadotto queira levar o atleta para o Grêmio, o Tricolor não poderá impedir.
Próximo jogo, 19/09
Brasileirão: Avaí x Grêmio
Local: Estádio da Ressacada
Horário: 18h30min
>>Bares para ver Avaí x Grêmio em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.