Esportes | 17/09/2010 14h06min
Siga informações do Inter no Twitter
O volante Glaydson teve uma missão difícil durante a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o São Paulo, nesta quinta no Morumbi: substituir o volante Guiñazu. Após a partida, o jogador disse ter tido um bom desempenho e elogiou a postura do meio-campo colorado, que, segundo ele, defendeu bem e chegou ao ataque sem deixar espaços.
– O time todo foi muito bem. Jogamos com tranquilidade, com confiança. O grupo tem muita qualidade. Outro destaque é o nosso padrão de jogo. O Celso (Roth, técnico) conduz a equipe de uma maneira em que cada atleta que entra sabe exatamente o que tem que fazer, por isso a postura é mantida – disse o jogador.
Foi a 14ª partida de Glaydson pelo Brasileirão, a 12ª como titular e a sétima vitória. Mas a noite não foi só de alegrias. O camisa cinco recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do compromisso de domingo, contra o Vasco, no Beira-Rio.
– Fiquei chateado pelo terceiro cartão amarelo que levei, queria estar à disposição para a próxima rodada. Segue a perseguição ao líder e todo jogo vira uma decisão. Mas o que mais importa é que vencemos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.