| 17/09/2010 10h01min
O terceiro empate consecutivo jogando dentro de São Januário tirou a torcida do Vasco do sério. Os jogadores saíram de campo após o empate contra o Avaí debaixo de sonoras vaias das arquibancadas.
O lateral-esquerdo Ramon, que voltou ao time depois de longo tempo se recuperando de contusão e marcou o gol da equipe na partida, não concorda com as vaias da torcida.
— A equipe foi bem. A torcida vaia porque quer a vitória. Eu discordo das vaias. Agora temos que trabalhar e voltar a jogar bem contra o Internacional — disse.
O volante Rafael Carioca reconheceu que ninguém mais esperava um empate em casa. Mas, para o jogador, o jeito é levantar a cabeça e buscar a recuperação nas próximas rodadas.
— Ninguém esperava. Nós lutamos. Erramos onde não podíamos e perdemos muitos gols. Mas agora temos que focar na próxima rodada e buscar a recuperação desses resultados ruins dentro de casa — completou.
O Vasco encara agora uma série de três partidas longe de São Januário. Domingo, o time visita o Internacional. Na próxima quarta, clássico contra o Botafogo no Engenhão. E na rodada seguinte, nova visita, desta vez ao Guarani, em Campinas.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.