Notícias

 | 16/09/2010 20h55min

Inter manterá Bolívar no time

Informação de que o jogador deixaria o clube não foi confirmada

Correção: Diferentemente do informado na matéria sob o título "Zagueiro Bolívar deixa o Inter", publicada na tarde de terça-feira em zerohora.com e clicesportes, a negociação do jogador com o clube Al-Wahda, dos Emirados Árabes, não foi confirmada até esta quinta-feira. A informação foi ajustada no site três horas após aquela primeira publicação, diante das entrevistas do próprio zagueiro e da manifestação oficial do clube, que nega a possibilidade de deixar o jogador sair.

O Inter manterá o zagueiro Bolívar, apesar de noticiado na terça-feira o interesse do Al-Wahda, dos Emirados Árabes. O time, treinado por Tite e com os brasileiros Magrão, Fernando Baiano e Hugo no grupo, está classificado para jogar o Mundial de Clubes.

Segundo a direção, a surpreendente contratação do zagueiro Rodrigo, ex-Grêmio, não teria relação com a possível perda do capitão. O anúncio oficial de Rodrigo dependia da liberação legal do Grêmio, clube que detinha o vínculo por empréstimo do jogador ao Dinamo Kiev. Isso já aconteceu e o novo contratado será apresentado no Beira-Rio nesta sexta. Na terça-feira, pelo twitter, o empresário do zagueiro, Giuseppe Dioguardi, já festejava o acerto com o Inter e a proximidade do acerto:

— A documentação entre Dynamo Kiev e Inter já esta ok. Falta o acerto com o jogador para ele ser apresentado e reforçar o Inter em Abu Dhabi.

Rodrigo definiu a rescisão de contrato com o Grêmio. Até segunda-feira à noite, a sua foto constava na relação de jogadores no site oficial do clube. Foi retirada na manhã de terça-feira, quando o Grêmio foi comunicado do repasse pelo Dínamo Kiev ao Inter — até o final desta temporada.

>>Bares para ver Inter x Vasco em Porto Alegre



ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.