Notícias

 | 16/09/2010 19h55min

Diego Maurício diz que acabou a zica no ataque do Flamengo

Jovem atacante comemora quebra de jejum dos homens de frente do clube carioca

A delegação do Flamengo desembarcou no início da noite desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumnot, no Rio de Janeiro. No semblante dos jogadores, o alívio após a suada vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o Grêmio Prudente, na última quarta-feira. Entre os atletas mais contentes estava Diego Maurício, o jovem atacante que acabou com o jejum de gols do ataque rubro-negro.

O último gol de um atacante pelo clube havia acontecido no dia 21 de julho, contra o Avaí, justamente de Diego Maurício. Mais uma vez, a estrela do jogador, que entrou no segundo tempo, brilhou para ajudar a equipe a conquistar a vitória. O camisa 49 foi o autor do primeiro gol na partida.

– Estou muito feliz. Graças a Deus, consegui fazer esse gol. Acabamos com essa zica e vamos tentar viver um bom momento pelo clube. Na hora do gol, minha cabeça estava a mil, pensei em muitas coisas, lembrei dos meus amigos no e tudo mais, não sabia nem como comemorar. Sonhava em estar no time profissional e jogar pelo Flamengo, e trabalhava para isso. Agora, estou aqui e vamos tentar acabar com a má fase – declarou.

O atacante, de 19 anos, revelou que gosta de estar sempre ligado na internet, onde interage com torcedores do Flamengo.

– Sempre entro na internet. Acho que por ser novo, estou sempre interagindo com a torcida. Os torcedores vêm me ajudando bastante, me dando confiança – disse.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.