Notícias

 | 14/09/2010 13h45min

Musa mexicana vira celebridade e comemora chance de se defender

Ines Sainz foi vítima de piadas e até bolada em vestiário nos EUA

A jornalista mexicana Ines Sainz, da TV Azteca, já era famosa por sua beleza. No entanto, nesta semana, ela teve seu nome falado no mundo inteiro devido ao episódio no vestiário do New York Jets, time de futebol americano dos EUA. Ao tentar entrevistar o quarterback Mike Sánchez, ela foi alvo de piadas e chegou a levar uma bolada de um dos treinadores da equipe Johnson, que nesta terça pediu desculpas.

– Quando cheguei ao vestiário, todos começaram a fazer piadas sobre mim. Tentei não prestar atenção naquilo porque estava concentrada em meu trabalho. Queria entrevistar Mark Sánchez, então fui direto ao vestiário e, quando estava lá, os outros jornalistas começaram a ouvir que os jogadores estavam fazendo comentários não confortáveis sobre mim – disse a mexicana, em entrevista ao programa Jets Kickoff, do canal On my 9.

Desde que o episódio estourou, Ines teve de dar muitas entrevistas. Em sua página no Twitter, nesta terça, ela contou que ainda pela manhã era bastante assediada pela imprensa.

"Não são nem 7h da manhã aqui e já é a terceira entrevista do dia. Tem sido uma boa oportunidade para externar minha versão dos acontecimentos", postou.

Ines havia sido acusada de usar roupas provocantes. Como resposta, publicou uma foto mostrando como estava vestida no dia da entrevista:

 

 




 

 

 

 


Reprodução, twitpic.com

A mexicana recebeu as desculpas do treinador da equipe, e prometeu não levar o caso adiante. Ela foi convidada a ir ao estádio e o dono do clube, Woody Johnson. Para a jornalista, é o bastante. Ela não levará o caso adiante, pois acredita que isto não tornará a acontecer.

Veja a entrevista da jornalista:

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.