| 14/09/2010 09h59min
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, reiterou que tomou a decisão correta ao deixar Wayne Rooney de fora do jogo contra o Everton, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. A partida em Goodison Park acabou empatada em 3 a 3. O atacante foi afastado por conta de suposto envolvimento com prostituta, mas voltará à equipe para o confronto com o Rangers, nesta terça, pela Liga dos Campeões. As informações são do Daily Mail.
– Não me arrependo. Fiz a coisa certa. Foi um benefício para a nossa equipe. Mas eu não tenho preocupações sobre o jogo dele. Ele sempre vai provar seu valor. Rooney é um jogador fantástico – destacou Ferguson, em entrevista publicada nesta terça no Mail.
– Sua atuação para a seleção da Inglaterra contra a Suíça, e com gol, foi boa para ele. Nós esperamos um bom desempenho do jogador – completou.
O treinador disse ainda que Gary Neville não será mais capitão do Manchester, passando a braçadeira para Nemanja Vidic ou Rio Ferdinand.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.